Aprenda mais sobre o F\xf3rmula de Lan\xe7amento: http://bit.ly/mita_fl
\n
O Man in the Arena \xe9 um videocast sobre empreendedorismo e cultura digital apresentado por Leo Kuba, Miguel Cavalcanti e In Hsieh.
\nNeste epis\xf3dio (#082)
\nErico Rocha um ex-analista de neg\xf3cios da ind\xfastria de Banco de Investimento em Londres, tendo atuado em grandes nomes desse mercado com JP Morgan, UBS Securities e Deutsche Bank.
\nEle deixou sua carreira no mundo financeiro ingl\xeas para se tornar um empreendedor digital e hoje \xe9 CEO de 3 start-ups brasileiras, KlickPages, Klick Mail e Igni\xe7\xe3o Digital.
\n\xc9 considerado por muitos um dos maiores especialistas em lan\xe7amentos de produtos do Brasil. Seu lan\xe7amentos online fizeram hist\xf3ria no Brasil sendo ele o primeiro brasileiro a quebrar a marca de 1 milh\xe3o de reais em vendas de um produto digital em menos de 24 horas. Seus atuais recordes s\xe3o de 1 milh\xe3o de reais em 70 minutos, 3 milh\xf5es de reais em 24 horas e 6 milh\xf5es de reais em 7 dias.
\nO Man in the Arena tem apoio da Livraria Cultura, KingHost e FIAP.
\nSaiba mais sobre o Erico Rocha:
\nCanal do Youtube https://www.youtube.com/user/ignicaod...
\n
Fanpage no Facebook https://www.facebook.com/ignicaodigital
\n
Acompanhe e participe nos canais do Man in the Arena:
\nYouTube: http://youtube.com/maninthearenatv
\n
Facebook: http://facebook.com/maninthearenatv
\n
iTunes (Audio): https://itunes.apple.com/br/podcast/m...