#042 Marco Fisbhen (Descomplica)

Published: Aug. 7, 2013, 4 p.m.

O Man in the Arena é um videocast sobre empreendedorismo e cultura digital apresentado por Leo Kuba, Miguel Cavalcanti e In Hsieh.

 

Neste episódio (#042):

 

Um bate-papo com Marco Fisbhen, co-fundador e CEO do Descomplica, startup de educação que auxilia estudantes a complementarem a preparação para as provas do ENEM e Vestibulares. O site oferece mais de 3000 aulas pré-gravadas, aulas ao vivo, monitoria, correção de redações, questionários com gabarito em tempo real e um fórum de perguntas e respostas com mais de duas mil questões respondidas para alunos em fase pré-vestibular. 

 

O Descomplica está no ar desde março de 2011 e recebeu investimentos de fundos como o Valar Ventures (de Peter Thiel), 500 Startups, Valor Capital Group, EL Area e Social+Capital Partnership. 

 

Marco estudou Engenharia de Produção na UFRJ e possui 15 anos de experiência como professor de Física, vídeo marketing e uso de tecnologia em educação. 

 

O Man in the Arena tem apoio da FIAP e foi gravado no auditório do Campus Aclimação (São Paulo/SP).

 

Para saber mais:

 

- Descomplica: http://www.descomplica.com.br 

 

Acompanhe e participe nos canais do Man in the Arena:

 

- YouTube: http://youtube.com/maninthearenatv

- Facebook: http://facebook.com/maninthearenatv